sexta-feira, 22 de abril de 2011

- Os dias passam rápido, as estações estão estranhas , olho no espelho e a unica imagem que vejo é de alguém que só chora.
 Por que você não perceba que eu sou aquela que você precisa ? Talvez não seja agora que você perceba, mas por favor não se envolva, me espere, não se engana sou eu aquela que você deseja e suplica todas as noites por carinho, sou eu aquela que te satisfaz e que te ama verdadeiramente.
 Já não basta ser chutada pelas pessoas e agora ser chutada por você . Até onde devo lutar ? até onde devo chegar pra conseguir seu amor ? mas será que vale a pena ? Será que um dia você verá que eu sou a mulher que você tanto procura ?
 Vejo que você já se apaixonou não é ? vejo que já está seguindo outro caminho, mais e eu? aonde eu fico nessa historia ? não venha me dizer que sou passado, pois você é o meu futuro. Sei que fiz parte daquilo que passou, mais será que só eu aqui quer viver daqueles momentos ? Será que só eu não viu aqueles momentos como diversão ?
 Por que você sabe, que eu te amo e que eu te amei o tempo todo, e que eu te esperarei o tempo que for, por que por você enfrentaria o inferno inteiro para pegar a tua mão . 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

- Talvez pensar em você já tenha se tornado parte do meu dia-a-dia. Ás vezes penso que estou me deixando levar pelos sentimentos e acabo esquecendo a razão; Te ver ao passar de longe já é o bastante, me contento em ver teu sorriso a distância, te ver assim sorrindo, contente apaixonado me deixa feliz, por dentro lá no fundo, bem no fundo sinto uma enorme tristeza por não ter te conquistado, ou ter passado a impressão de ser algo que se apenas deve se divertir. Me sinto inútil por não saber te amar como você merece, talvez o que você tinha dito fosse verdade, você não é nem de longe o cara que eu conheci, mais é o homem a quem eu preciso.
 Como queria que dessemos certo, mas vejo que nossos destinos foram traçados por caminhos diferentes, talvez não fosse pra acontecer, ou quem sabe sim, mas apenas o tempo responderá, e eu esperarei o tempo que for possível.
 Você já se sentiu vazio ? Já se sentiu revoltado com você mesmo, e achar que as pessoas são boas demais pra você ?, ou que você não tem nada pra partilhar?
Se sentir excluido do meio da multidão ?
 Bom te ver passando ao meu lado já dispara meu coração, mas quando eu ouvi a sua voz vindo em minha direção e falando comigo, já me faltava ar, e as palavras sumiram da minha boca.
 Sinto-me vazia, como se tivessem tirado uma parte de mim, sinto como se algo faltasse para me completar.
 " Quando se ama de verdade gostamos de ver a pessoa que amamos felizes, mesmo que não seja conosco"
 Acho que já fiz de tudo que pude, tudo que estava ao meu alcance eu fiz, mudei tudo, acho que te esquecer é o caminho.
 Espero que um dia você se lembre do amor que eu te dei e você jogou fora.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

- Será que você sabe como é se iludir? Se deixar levar pela emoção e esquecer a razão ? Mudar por alguém quando era você que deveria ser mudado. Saber que você estaria sendo iludido e mesmo assim se arriscar ? Será que você reconhece o verdadeiro valor de uma lágrima ? Me diz, se você já amou tanto uma pessoa a ponto de estar tão cego que não percebe que está se enganando ? Apenas diga se você já deu tantas chances a alguém que nem seu coração suportou mais e está vivo até hoje apenas pela vontade ? 
 Você deve ser capaz de encontrar mais uma trouxa por ai para que você possa iludir, outra boba que você consiga fazer o que não conseguiu fazer comigo.
 O tempo está se esgotando , as chances com você já estão se acabando, e a vontade de você aumenta mais e mais a cada dia.
 Me desculpe por não ser a garota perfeita, me perdoa se as minhas palavras não parecem sinceras, apenas peço uma chance para tentar te conquistar, para fazer isto eterno.
 Olho a minha volta e seu perfume está em tudo, nas flores, nas plantas, nas pessoas, na minha roupa, cabeça e coração, está em pensamentos vagos que ocupam minha mente me fazendo pensar em você.
 A espera para te ver me derruba e o desejo do seu corpo está me sufocando, me diga como viver sem você.

sábado, 9 de abril de 2011

- Dentre muitos você foi o primeiro, dentre todos você foi o único.
Durante um tempo achei que já tivesse deletado esse sentimento, achei que seu nome já não tinha mais efeito sobre mim, mas novamente aconteceu de eu me enganar.
 Ás vezes me pego pensando em você, sonhando com a vida, lembrando do seu cheiro, e em pensamentos vagos existem essas lembranças que me fazem desejar-te, desejar estar contigo, desejar te beijar, desejar seu abraço, desejar te amar. Porém são apenas desejos que me possuem, que me motivam a chorar e que fazem meus sorrisos se esconderem deixando transparecer que estou sofrendo.
 As estrelas me lembram você, uma tatuagem fixada em mim não demonstra tão grande amor, apenas diz que você viverá em mim eternamente.
 Sobre essas palavras minha mente viaja, lembra de cada detalhe seu, lembra de cada canto da tua boca, de cada olhar, de cada gesto.
 Parecia que era ontem estarmos juntos, nem procurei lembrar o dia, esqueci a data do seu beijo, pois o que me marcou foi quando te conheci.
 Faz muito tempo eu sei, tempo suficiente para ter te esquecido, Sim! Tenho noção do quanto sofro, tenho noção da sua malícia, mas então por que você não sai do meu pensamento ? Diz, por que me engana de tal forma que me faz apaixonar-me ainda mais por você.
 Queria poder dar um basta nisso e você sabe, queria poder dizer que ja te esqueci e ainda pensar em você, mais eu estaria mentindo dizendo que não te amo mais, estaria não só mentindo pra você, mais pra mim mesma dizendo coisas que talvez sejam impossíveis de conseguir.
 Não sei o que você tem que tanto me fascina, talvez seja a aventura de te amar ou a loucura de querer-te. É diferente, amar-te é diferente, com você tudo é diferente, amo-te sem limites, você é o limite da perfeição.
 " Amor, simplismente te amo, sem limites, sem fronteiras !"

Pooema 5'

- Queria que encontrastes nos meus olhos as respostas que eu não sei te dizer,
e neles uma amostra que você é o único
motivo de meu viver.
Você é tudo que eu sonhava, era tudo que eu precisava
era tudo que eu buscava em um homem
e a minha vida enteira nunca 
encontrava.
Lá estava você, com seu jeito a sua beleza
era perfeito
Mas a alegria de tornou a pior das minhas tristezas.
O sentimento de te perder foi pior do que a própria morte,
sentia mais e mais um desejo de estar ao seu lado
e a cada noite passada sozinha não me fazia perceber que eu estava me iludindo cada vez mais.
Mas agora diga-me como te esquecer ?
como esquecer os momentos passados juntos, de sorrisos e abraços ?
De beijos e amassos ?
Como esquecer cada palavra dita, cada gesto feito, cada brincadeira, intimidades a parte ?!
Você apenas soube me iludir me ensinando a te amar, 
mais o que você nunca soube é me fazer te esquecer.
Pode ter certeza que é um trabalho duro, mais estarei nessa com você, por que
aliás também quero passar por cima de tudo que aconteceu.
Só eu entendo como é te amar, jamais alguém te amou tanto assim
tenho certeza.
E também posso confessar que te daria quantas chances fosse possíveis
para te ver ao meu lado.
Será que devo chorar mais uma vez ?
Será que vale a pena chorar ? Meu amor, pode ter a certeza de que
o que eu sinto é mais do que um dia imaginou.
Tudo o que penso, faço ou digo
é por que te amo e faria de tudo para estar com você
ou te esquecer.
Queria poder olhar nos teus olhos e te mostrar
que o que eu sinto passa dos limites
chega a ser perfeito,
mais ele se desfaz quando você não está perto.
E posso dizer apenas que Te Amo ♥ !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É o amor

- O que é quando sentimos um dor no peito ? O que é quando vemos uma pessoa parece que o coração dispara tanto que parece que vai sair pela boca? O que é quando estamos perto de uma certa pessoa e as pernas tremem não nos deixando falar ? O que é quando queremos estar demais com uma pessoa, e esse desejo chega a doer dentro da gente ? O que é quando vemos uma pessoa com outra pessoa e a raiva nos toma ? O que é quando em pensamento lembramos do cheiro da pessoa, quando o nosso primeiro e último pensamento é uma pessoa ? O que é quando sonhamos acordado todos os dias com a pessoa?
Isso é o Amor, que te faz sentir com raiva e ao mesmo tempo bem, é o amor que te faz de bobo , que te ilude e que te faz um trouxa apaixonado.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pooema 4'

- Evito te olhar nos olhos e te deixar perceber que estou olhando, mas meu coração sente quando você está perto.
 Minha voz se cala, e o pulsar do meu coração para ao olhar em sua direção, meu amor não desista de mim eu te peço. 
 As palavras já não saem da minha boca,minha garganta seca ao te ver, sinto que estou cada vez mais me apaixonando .
 Ao lembrar daquele cheiro, seu perfume fixado no meu corpo, as lembranças que me cercam e me seguem aonde vou.
 E ao te ver, já não sei o que sinto, me dá vontade de chorar por tudo que você fez comigo, mas ao mesmo tempo me deitar em seus braços, e dizer o quanto eu te amo, e te implorar pra que fique comigo e que jamais me deixe.
 Finalmente depois de muito tempo consegui tirar de você um " te amo", no começo duvidei, assim como duvido agora, tentei disfarçar e  fingir que já não precisava mais desse sentimento, quando o que eu mais precisava era disso.
 Por favor , diz que não acreditou quando eu disse que já não precisava, diz que ainda vai continuar insistindo nesse amor, diz que não vai deixar o meu orgulho falar mais alto que a tua vontade de estar comigo.
 Me diga o que farei agora? Depois de muito tempo esperando seu amor, eu finalmente consegui negar, naquela hora achei que tivesse sido o melhor a fazer, mais o tempo não amenizou e o chão foi se desmoronando. 
 Não acredito que neguei o amor que eu sempre quis, será que foi o melhor? Por que ? me diz, por que agora ? depois de tudo que eu passei, depois de tudo o que você disse, esse amor aparece assim ? Não consigo entender, muito menos acreditar, apenas sei que ao saber do seu amor, queria poder estar ali ao seu lado ouvindo da sua boca, mais não pude e joguei tudo para o alto.
 Será que devo chorar por você ? ou por esse amor perdido ? será que devo correr atrás mais uma vez e finalmente der de cara com a parede , e novamente me derramar em lágrimas; Será que devo acreditar ? muitas perguntas para poucas respostas, você apenas deve saber que tentei, eu juro que tentei de tudo para te esquecer, mais você simplismente me conquistou !

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sua partida...

- Quem te ve passar ao meu lado não imagina quão grande minha dor, e te vendo tão perto mais tão longe ao meu alcance, te observo partindo, escutando apenas sua voz e te olhando desfarçadamente enquanto se vai, e te vendo descendo aquele morro, desaparecendo do alcance dos meus olhos, meu coração vai se partindo, vai se acabando, se desmanchando por desejar estar indo com você.
 Sua voz entra na minha mente e penetra nos meus ouvidos não me deixando dormir. Seu rosto de encaixa na minha cabeça e se prende na minha memória me fazendo sonhar ainda mais com você.
 Me diz que volta, me diz que eu faço parte dos teus planos futuros, diz que me dá uma chance de poder te provar meu amor.
 Senti um vazio e a dor foi grande, estava olhando sua foto foi só o que restou, perdida e sozinha te busco em meus desejos.
 Não se vá eu suplico, meu coração implora pelos carinhos teus e minha boca suplica pelos teus beijos.
 A cada segundo você se afasta mais, o tempo não para e você continua a ir sem se despedir, apenas se vai como um folha ao vento que é imprevisível !

sábado, 19 de março de 2011

No Air

- Diga,me como devo respirar sem ar ?
Se eu morrer antes de acordar
É por que você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em 
um mundo sem ar.
Eu estou aqui sozinho
não queria partir 
Meu coração, se move,
está incompleto 
Gostaria que houvesse 
um jeito de fazer você entender 
Mas como você espera que eu
viva sozinha ?
Por que meu mundo gira
ao seu redor
É tão difícil para eu respirar.
Diga-me, como devo respirar sem ar ?
Não posso viver, não posso
respirar sem ar.
É assim que eu me sinto 
quando você não está aqui 
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água 
tão profunda
Diga-me, como você ficará
sem mim ?
Se você não está aqui, simplismente 
não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Eu andei, eu corri, eu pulei
eu voei
Do chão pra flutuar 
até você
Não há gravidade pra me 
segurar, de verdade
Mas de alguma maneira, eu
ainda estou viva por dentro
Você tirou meu fôlego, mas sobrevivi
Não sei como, mas nem me importo
Mas como você espera que eu viva sozinha ?
Por que meu mundo gira ao seu redor

É tão difícil para eu respirar.
Diga-me, como devo respirar sem ar ?
Não posso viver, não posso
respirar sem ar.
É assim que eu me sinto 
quando você não está aqui 
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água 
tão profunda
Diga-me, como você ficará
sem mim ?
Se você não está aqui, simplismente 
não consigo respirar
Não há ar, não há ar

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pooema 3 '

- Queria poder me conter mais, e não te olhar quando está perto de mim.
 Queria poder fazer meu coração parar de bater rápido quando você está vindo em minha direção.
 Queria poder segurar as minhas pernas para que elas não bambeassem quando ouço a tua voz.
 Queria poder te dar o mundo, queria poder expressar esse sentimento de uma forma que você pudesse entender.
 Queria esconder as minhas lágrimas por sorrisos falsos dizendo que eu estou bem. 
 Mas não posso, não posso parar de te olhar, não posso desacelerar meu coração, não posso parar as minhas pernas, não posso te dar o mundo, muito menos esconder as minhas lágrimas em sorrisos, por que não sei o que faria se fizesse tudo isso, por que essas reações vem das ações do meu coração, e a única ação que vem dele é te amar, apenas te amar !

quarta-feira, 16 de março de 2011

Estrela

- Minha estrela, aquela mais alta mais brilhante, aquela que não se apaga dentro de mim, jamais.
 Aquela cujo o brilho me fascina e me delira, aquela que eu quero cuidar pra sempre, aquela estrela que no começo não brilhava pra mim, mais hoje ela acende todo meu coração.
 Seu reflexo me cega, não me deixando ver que eu estou sendo iludida, mais mesmo assim, a mesma luz me faz enchergar além do que eu quero .

Palavras

- Palavras jamais serão o suficiente para expressar esse meu amor por você , nem usando o mar como tinta e o céu como lápis poderia dizer como esse sentimento cresce em mim de uma forma assustadora.
  Ao te ver, ja perco a fala,ao pensar em você todo ar some de mim, e fico sem ter como falar esse sentimento.
 Talvez não existam, palavras, letras, números ou gestos o suficiente para você ter uma noção do que sinto por você.
 Na verdade, palavras são inúteis ao tentar me declarar, elas não servem de nada quando quero dizer que te amo, por que eu necessito de te mostrar o que sinto, e sinceramente nenhuma palavra pode falar por mim.

Sonhos

- Estamos em um campo cheio de flores, estamos de branco,é um casamento! O nosso casamento, estamos felizes e você sorri pra mim, você me abraça, me beija e diz que me ama, seus olhos me olham, a brisa bate nos meus cabelos e os levanta, me fazendo desejar que eu jamais saia dali.
 As pessoas que estavam ali somem, e apenas restou eu e você, ali sozinhos, naquele campo lindo, mais o sol estava escaldante, e então avistamos uma árvore grande, com as folhas bem verdes e com seus frutos doce.
 Mais o sol começa a se esconder, e as nuvens começam a ficarem pretas, é sinal de chuva, e então cai uma gota, e a chuva começa, o vento já não é um vento de frecor, mais um vento que traz frio, e eu estou ali debaixo daquela árvore contigo, e então chego mais perto para me esquentar.
 Começo a te beijar, e te fazer carícias, te dou amor e carinho daquele momento, nos deitamos naquela grama e nos entregamos, então no alge do nosso amor eu acordo abraçando o travesseiro e com lágrimas de decepção nos olhos.

Nossa historia.

- Foi assim, apareceu do nada .
 Não sabia seu nome, nem daonde vinha, apenas sabia que ja tinha dona.
 Nem procurei saber, pois havia percebido que seu coração pertencia a outra, então fiquei quieta no meu canto. 
 Mais quando olhei pra ti, e vi que seus olhos estavam olhando pra mim desfarçadamente, você desviou o olhar. No começo não entendia o por que dos seus olhos estarem voltados pra minha pessoa.
 E assim foi por um tempo, quando percebi já te tinha no msn. 
 Então conversamos , e descobri que te chamava a atenção, ainda lembro " você meche comigo demais. " isso deixou meu coração curioso pra te conhecer melhor.
 Mais então algo aconteceu, você já não mantinha contato comigo, e já nem me olhava mais. Fiquei realmente muito triste, eu estava me apaixonando verdadeiramente, foi então que eu soube que você estava solteiro, havia se separado, meu coração ficou feliz mais ao mesmo tempo triste e não sabia por que.
 Mais mesmo assim, continuei apaixonada por você mais em segredo.
 Depois se passaram muitos meses, passaram um ano e eu ainda na sua, encontrei outra pessoa e você também, mais mesmo com essa pessoa ao meu lado eu ainda pensava na gente, ainda mais depois daquele beijo que me fez me apegar ainda mais em você.
 Depois de tudo, acabei o namoro e você também, corri atrás de você como uma louca, desesperada pra te ter, mais de nada adiantava meus apelos, e dizer que eu te amava.
 Achei que estivesse te esquecendo mais... você chegou e acendeu essa chama, e eu sabia que em algum lugar de mim ainda restava esse sentimento.
 E estou ai, hoje louca por você, mesmo sabendo das suas mentiras, dos seus bolos, da sua vida, do seu suposto " sentimento" por mim.. Estou aqui de pé pra te aceitar quantas vezes fosse, por que esse amor que tenho por você nunca apagará essa chama e não calará jamais esse coração.

Seus olhos

- Já é noite, passa das duas horas, e eu estou aqui, mais uma vez lembrando dos teus olhos em mim, lembrando do brilho deles e de como eles me fazem sorrir.
 Eu te daria a estrela que mais brilhasse , mais seu brilho não poderia se comparar ao brilho dos seus olhos, esses pequenos circulos castanhos me faz sentir uma grande alegria ao ve-los .
 Atrás dessas lentes, esconde toda chama que queima em mim, todo esse fogo que aquece meu corpo é acendido quando vê seus olhos, quando os vê olhando em outra direção, e nem reparando que eu estou ali.
 Olhe pra mim, olhe como se eu fosse aquilo que você
necessita olhar.
Foi desde a primeira vez que olhei nesses olhos que fui
me apegando a você, não sabia seu nome
e nem por que estava ali, apenas sabia que aqueles olhos
me faziam ir a outro mundo, algo não real.
Quando olho pra você, e seus olhos olham os meus
me dá vontade de chorar, mais ao mesmo tempo beijar-te,
é apavorante mais ao mesmo tempo 
um conforto.
Sua luz brilha em mim, não me deixando dormir
apenas está na minha cabeça
a lembrança de quando pude olhar-te de perto
e poder tocar-te.
Esses seus olhos me alucinam e me deliram,
apenas o mantenham em mim
Perto de mim para que o meu coração
possa se sentir aquecido.

terça-feira, 15 de março de 2011

Lágrima

-Aquela lágrima ja não escorre mais como uma lágrima de felicidade ao te ver, mais sim é uma lágrima que escorre quando você está perto, tão perto a ponto de fazer meu coração parar . Por que não me olha como eu olho pra você ? Por que faz essas lágrimas escorrerem pelo meu rosto ? Por favor enchugue-as e não as deixe cair mais, te imploro para que faça meu coração parar de chorar, e se entregue aos meus braços como se fosse a última coisa a ser feita por nós. 
 O sol já não aparece mais, e acordo com as mesmas lágrimas nos olhos, passo o dia pensando em você e tentado segurá-las para que elas não escorram para que você não perceba que elas escorrem por você.
 Vou deitar e elas continuam ali, querendo escorrer , demonstrar que meu coração está doendo, está sofrendo sem você, mais o que posso fazer ? Por mim,  já estaria seca essas lágrimas, e elas não voltariam nunca mais a escorrer pelo meu rosto que só está voltado pra você.
 A vida passa, o mundo gira, o tempo voa e as lágrimas ainda estão ali, por que? será que elas não cansaram de cair ? Será que elas nunca irão secar ? só quem sabe responder isso é o tempo, sim, o tempo vai tratar de secar essas lágrimas que só escorrem por esse seu amor não correspondido, por essas suas mentiras que me iludem mais me confortam ! 

terça-feira, 8 de março de 2011

Ao som da meia Noite

- A brisa bate na janela pequena,
o sopro do vento levanta os meus cabelos
e enche minha cabeça com lembranças absurdas.
Queria poder estar ai ao seu lado e a cada vez mais poder ouvir a sua voz,
Queria poder abraçar-te e dizer dos meus sentimentos, 
  mais o som da meia noite não me deixa dormir.
São pensamentos que voam dentre as nuvens e as enchem de saudade
  que se carrega e desce como lágrimas de uma adolescente iludida.
Passou o tempo de bonecas e brinquedos
  Hoje o som da meia noite me ensinou a amar...
Chega de correr atrás de garotos para espancá-los, 
 o som da meia noite me fez correr atrás dos meus sonhos .
Esse som que tira meu sono e meche com minha mente
  é o mesmo som que me trás alegrias quando preciso.
Esse mesmo som que aperta meu coração em dias de chuva
 é o mesmo som que me aquece em dias de sofrimento !
Esse som é seu nome, que meu coração tanto chama! 
    esse som é o motivo pra estar triste mais feliz !

Aqueela tardee às 3:00

- Será que você pensa ou ainda lembra daquela tarde?
Daquela musica ou daquele beijo?Do meu coração desparado ao te abraçar ? Me enterre dentro de ti e não me iluda mais, não torne mais difícil tudo isso, não complique mais esse sentimento, não coloque palavras na minha boca.
 Talvez seja fácil pra você me enterrar ou esquecer de mim, mais será que um amor verdadeiro como você diz ser se esquece tão fácil ? Pra que tanto drama? Me iludir ja se tornou sua rotina ? ou será seu passatempo? Difícil dizer quando se está iludida, mais difícil ainda é ficar sem você, tentar fingir que estou bem com sorrisos quando lágrimas tomam conta do meu rosto.

Pooema 2'

- Chegou a hora de assumir o que sinto por que esse segredo está acabando comigo. Não quero mais esconder, nem de você e nem de ninguém, sabe por que? Por que não vale a pena guardar algo tão real.
 Você já nem deve se lembrar de mim ou do que rolou entre a gente.
 De uma forma sim eu amo suas mentiras por que elas me iludem de uma forma de conforto por me fazer acreditar naquilo que eu mais quero que é o seu amor.
 A luz da lua ao som da chuva, ao sopro do vento e o frio da noite descanço meu amor e minha paciência para te esperar, descanço a minha alegria e toma conta de mim a saudade que bate no peito ao lembrar que estou longe do meu amor.
 Não vivo um romance, apenas sofro por um amor intenso e falso que quebra meu coração deixando em pedaços de vidros finos que se quebram com um sopro de um coração frio que se diverte ao iludir-me;

Pooema 1'

- Você sabe como seu sorriso me afeta?Sabe como  a lembrança do sei beijo me mata por dentro?
 A chuva cai o sono chega, o tempo passa e você ainda continua aqui. Estou sozinha, mais ao mesmo tempo sua ausência está comigo. Ao som da musica as lágrimas caem e a vontade de te ter está me matando!Por que? Apenas me responda se todo esse sofrimento vale de alguma coisa.
 Agora já não está inteiro esse coração, despedaçado está e seus pedaços não se juntarão tão cedo.
 É tão simples, mais tão difícil, um código, tentar de entender pra mim será sempre um código...talvez não seja pra te entender, mais sim para te sentir.
 Por favor pare de respirar dentro de mim, apenas quero te destruir aqui dentro.Quando penso que já estou apagando esse sentimento, você volta e acende esse coração, essa " chama eterna".
 Amor sofrido, sujeito a ser mantido , aquecido por mim e por esse coração que só bate por você!
 Boa sorte pra você, tente me esquecer,ou talvez por um segundo não pensar em mim...
 Quem sabe seja fácil pra você, mais pra mim é tão complicado como decifrar o amor...
 Pra você pode significar nada, mais dentro de mim sua imagem arde levantando um desejo do seu corpo.
 Para muitos um beijo pode ser algo normal, mais para mim eu não o beijei, apenas estava me entregando de uma forma que meu corpo pudesse demonstrar o que meu coração sentia quando estava disparado naquele momento.
 Sei jeito moleque de ser, sei jeito rebelde de encarar a vida e sua forma adulta de enganar as apaixonadas me faz indagar:
- Quantas passaram por você ?
- Quantas o beijaram ?
 Talvez várias ja puderam experimentar seu beijo, mais nenhuma com com tanto sentimento quanto eu.
 Quero sonhar e não acordar, me transportar para um mundo onde você está, onde esse sentimento é valorizado, onde jamais ninguém chegou: Meu coração. O qual você conquistou completamente !

Coração louco e Apaixonado.

- Assim consequentemente coração louco ,puro e apaixonado, esperando aquele dia em que seu grande amor virá , ele não teme não desiste, continua a lutar e aprende que se existe um grande amor que lhe possa completar, existe também aquela paciência de se esperar.
 Sinto cada dia mais que esse grande sentimento que cresce em mim e me faz pensar em você.Longe de tudo, mais tão perto de ti, o mundo gira e muda, mais você continua sempre o "ilusionista". Aquele que vive a me iludir, aquele que me faz sofrer mais o amo mesmo assim. 
 Não faz desse jeito, assuma que me ama e deseja estar comigo, diga que me quer por perto e me deseja.
 Esse coração louco apaixonado bate por você e na escuridão chama seu nome , suspira seu corpo e sente falta do seu beijo.
 Como estar em um labirinto sem saída, sem lugar onde ir, é como estar totalmente perdido. Te vejo de longe apenas observo, seu modo de falar, seu modo de agir, e de me encarar desfarçadamente. No meio da multidão que passa, você é a única que me conforta, é aquele que me completa e me enche de alegria.
 Por que você faz assim ? Me engana e me mata, apenas quero te esquecer mais o que será que acontece ? Por que quanto mais te vejo mais me sinto mal, e quanto mais tento te esquecer mais eu te amo. Para, eu te imploro se esqueça de mim, não me procure, nem pense em mim quem sabe assim eu até consiga te esquecer. Posso até estar pensando como te esquecer, mais enquanto penso eu sinto você, sinto cada vez mais o seu coração.