quarta-feira, 13 de abril de 2011

- Será que você sabe como é se iludir? Se deixar levar pela emoção e esquecer a razão ? Mudar por alguém quando era você que deveria ser mudado. Saber que você estaria sendo iludido e mesmo assim se arriscar ? Será que você reconhece o verdadeiro valor de uma lágrima ? Me diz, se você já amou tanto uma pessoa a ponto de estar tão cego que não percebe que está se enganando ? Apenas diga se você já deu tantas chances a alguém que nem seu coração suportou mais e está vivo até hoje apenas pela vontade ? 
 Você deve ser capaz de encontrar mais uma trouxa por ai para que você possa iludir, outra boba que você consiga fazer o que não conseguiu fazer comigo.
 O tempo está se esgotando , as chances com você já estão se acabando, e a vontade de você aumenta mais e mais a cada dia.
 Me desculpe por não ser a garota perfeita, me perdoa se as minhas palavras não parecem sinceras, apenas peço uma chance para tentar te conquistar, para fazer isto eterno.
 Olho a minha volta e seu perfume está em tudo, nas flores, nas plantas, nas pessoas, na minha roupa, cabeça e coração, está em pensamentos vagos que ocupam minha mente me fazendo pensar em você.
 A espera para te ver me derruba e o desejo do seu corpo está me sufocando, me diga como viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário