sábado, 9 de abril de 2011

- Dentre muitos você foi o primeiro, dentre todos você foi o único.
Durante um tempo achei que já tivesse deletado esse sentimento, achei que seu nome já não tinha mais efeito sobre mim, mas novamente aconteceu de eu me enganar.
 Ás vezes me pego pensando em você, sonhando com a vida, lembrando do seu cheiro, e em pensamentos vagos existem essas lembranças que me fazem desejar-te, desejar estar contigo, desejar te beijar, desejar seu abraço, desejar te amar. Porém são apenas desejos que me possuem, que me motivam a chorar e que fazem meus sorrisos se esconderem deixando transparecer que estou sofrendo.
 As estrelas me lembram você, uma tatuagem fixada em mim não demonstra tão grande amor, apenas diz que você viverá em mim eternamente.
 Sobre essas palavras minha mente viaja, lembra de cada detalhe seu, lembra de cada canto da tua boca, de cada olhar, de cada gesto.
 Parecia que era ontem estarmos juntos, nem procurei lembrar o dia, esqueci a data do seu beijo, pois o que me marcou foi quando te conheci.
 Faz muito tempo eu sei, tempo suficiente para ter te esquecido, Sim! Tenho noção do quanto sofro, tenho noção da sua malícia, mas então por que você não sai do meu pensamento ? Diz, por que me engana de tal forma que me faz apaixonar-me ainda mais por você.
 Queria poder dar um basta nisso e você sabe, queria poder dizer que ja te esqueci e ainda pensar em você, mais eu estaria mentindo dizendo que não te amo mais, estaria não só mentindo pra você, mais pra mim mesma dizendo coisas que talvez sejam impossíveis de conseguir.
 Não sei o que você tem que tanto me fascina, talvez seja a aventura de te amar ou a loucura de querer-te. É diferente, amar-te é diferente, com você tudo é diferente, amo-te sem limites, você é o limite da perfeição.
 " Amor, simplismente te amo, sem limites, sem fronteiras !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário