- Queria que encontrastes nos meus olhos as respostas que eu não sei te dizer,
e neles uma amostra que você é o único
motivo de meu viver.
Você é tudo que eu sonhava, era tudo que eu precisava
era tudo que eu buscava em um homem
e a minha vida enteira nunca
encontrava.
Lá estava você, com seu jeito a sua beleza
era perfeito
Mas a alegria de tornou a pior das minhas tristezas.
O sentimento de te perder foi pior do que a própria morte,
sentia mais e mais um desejo de estar ao seu lado
e a cada noite passada sozinha não me fazia perceber que eu estava me iludindo cada vez mais.
Mas agora diga-me como te esquecer ?
como esquecer os momentos passados juntos, de sorrisos e abraços ?
De beijos e amassos ?
Como esquecer cada palavra dita, cada gesto feito, cada brincadeira, intimidades a parte ?!
Você apenas soube me iludir me ensinando a te amar,
mais o que você nunca soube é me fazer te esquecer.
Pode ter certeza que é um trabalho duro, mais estarei nessa com você, por que
aliás também quero passar por cima de tudo que aconteceu.
Só eu entendo como é te amar, jamais alguém te amou tanto assim
tenho certeza.
E também posso confessar que te daria quantas chances fosse possíveis
para te ver ao meu lado.
Será que devo chorar mais uma vez ?
Será que vale a pena chorar ? Meu amor, pode ter a certeza de que
o que eu sinto é mais do que um dia imaginou.
Tudo o que penso, faço ou digo
é por que te amo e faria de tudo para estar com você
ou te esquecer.
Queria poder olhar nos teus olhos e te mostrar
que o que eu sinto passa dos limites
chega a ser perfeito,
mais ele se desfaz quando você não está perto.
E posso dizer apenas que Te Amo ♥ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário