segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pooema 4'

- Evito te olhar nos olhos e te deixar perceber que estou olhando, mas meu coração sente quando você está perto.
 Minha voz se cala, e o pulsar do meu coração para ao olhar em sua direção, meu amor não desista de mim eu te peço. 
 As palavras já não saem da minha boca,minha garganta seca ao te ver, sinto que estou cada vez mais me apaixonando .
 Ao lembrar daquele cheiro, seu perfume fixado no meu corpo, as lembranças que me cercam e me seguem aonde vou.
 E ao te ver, já não sei o que sinto, me dá vontade de chorar por tudo que você fez comigo, mas ao mesmo tempo me deitar em seus braços, e dizer o quanto eu te amo, e te implorar pra que fique comigo e que jamais me deixe.
 Finalmente depois de muito tempo consegui tirar de você um " te amo", no começo duvidei, assim como duvido agora, tentei disfarçar e  fingir que já não precisava mais desse sentimento, quando o que eu mais precisava era disso.
 Por favor , diz que não acreditou quando eu disse que já não precisava, diz que ainda vai continuar insistindo nesse amor, diz que não vai deixar o meu orgulho falar mais alto que a tua vontade de estar comigo.
 Me diga o que farei agora? Depois de muito tempo esperando seu amor, eu finalmente consegui negar, naquela hora achei que tivesse sido o melhor a fazer, mais o tempo não amenizou e o chão foi se desmoronando. 
 Não acredito que neguei o amor que eu sempre quis, será que foi o melhor? Por que ? me diz, por que agora ? depois de tudo que eu passei, depois de tudo o que você disse, esse amor aparece assim ? Não consigo entender, muito menos acreditar, apenas sei que ao saber do seu amor, queria poder estar ali ao seu lado ouvindo da sua boca, mais não pude e joguei tudo para o alto.
 Será que devo chorar por você ? ou por esse amor perdido ? será que devo correr atrás mais uma vez e finalmente der de cara com a parede , e novamente me derramar em lágrimas; Será que devo acreditar ? muitas perguntas para poucas respostas, você apenas deve saber que tentei, eu juro que tentei de tudo para te esquecer, mais você simplismente me conquistou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário