quarta-feira, 16 de março de 2011

Estrela

- Minha estrela, aquela mais alta mais brilhante, aquela que não se apaga dentro de mim, jamais.
 Aquela cujo o brilho me fascina e me delira, aquela que eu quero cuidar pra sempre, aquela estrela que no começo não brilhava pra mim, mais hoje ela acende todo meu coração.
 Seu reflexo me cega, não me deixando ver que eu estou sendo iludida, mais mesmo assim, a mesma luz me faz enchergar além do que eu quero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário