sábado, 19 de março de 2011

No Air

- Diga,me como devo respirar sem ar ?
Se eu morrer antes de acordar
É por que você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em 
um mundo sem ar.
Eu estou aqui sozinho
não queria partir 
Meu coração, se move,
está incompleto 
Gostaria que houvesse 
um jeito de fazer você entender 
Mas como você espera que eu
viva sozinha ?
Por que meu mundo gira
ao seu redor
É tão difícil para eu respirar.
Diga-me, como devo respirar sem ar ?
Não posso viver, não posso
respirar sem ar.
É assim que eu me sinto 
quando você não está aqui 
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água 
tão profunda
Diga-me, como você ficará
sem mim ?
Se você não está aqui, simplismente 
não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Eu andei, eu corri, eu pulei
eu voei
Do chão pra flutuar 
até você
Não há gravidade pra me 
segurar, de verdade
Mas de alguma maneira, eu
ainda estou viva por dentro
Você tirou meu fôlego, mas sobrevivi
Não sei como, mas nem me importo
Mas como você espera que eu viva sozinha ?
Por que meu mundo gira ao seu redor

É tão difícil para eu respirar.
Diga-me, como devo respirar sem ar ?
Não posso viver, não posso
respirar sem ar.
É assim que eu me sinto 
quando você não está aqui 
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água 
tão profunda
Diga-me, como você ficará
sem mim ?
Se você não está aqui, simplismente 
não consigo respirar
Não há ar, não há ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário