Se eu morrer antes de acordar
É por que você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em
um mundo sem ar.
Eu estou aqui sozinho
não queria partir
Meu coração, se move,
está incompleto
Gostaria que houvesse
um jeito de fazer você entender
Mas como você espera que eu
viva sozinha ?
Por que meu mundo gira
ao seu redor
É tão difícil para eu respirar.
Diga-me, como devo respirar sem ar ?
Não posso viver, não posso
respirar sem ar.
É assim que eu me sinto
quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água
tão profunda
Diga-me, como você ficará
sem mim ?
Se você não está aqui, simplismente
não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Eu andei, eu corri, eu pulei
eu voei
Do chão pra flutuar
até você
Não há gravidade pra me
segurar, de verdade
Mas de alguma maneira, eu
ainda estou viva por dentro
Você tirou meu fôlego, mas sobrevivi
Não sei como, mas nem me importo
Mas como você espera que eu viva sozinha ?
Por que meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar.
Diga-me, como devo respirar sem ar ?
Não posso viver, não posso
respirar sem ar.
É assim que eu me sinto
quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água
tão profunda
Diga-me, como você ficará
sem mim ?
Se você não está aqui, simplismente
não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário