terça-feira, 15 de março de 2011

Lágrima

-Aquela lágrima ja não escorre mais como uma lágrima de felicidade ao te ver, mais sim é uma lágrima que escorre quando você está perto, tão perto a ponto de fazer meu coração parar . Por que não me olha como eu olho pra você ? Por que faz essas lágrimas escorrerem pelo meu rosto ? Por favor enchugue-as e não as deixe cair mais, te imploro para que faça meu coração parar de chorar, e se entregue aos meus braços como se fosse a última coisa a ser feita por nós. 
 O sol já não aparece mais, e acordo com as mesmas lágrimas nos olhos, passo o dia pensando em você e tentado segurá-las para que elas não escorram para que você não perceba que elas escorrem por você.
 Vou deitar e elas continuam ali, querendo escorrer , demonstrar que meu coração está doendo, está sofrendo sem você, mais o que posso fazer ? Por mim,  já estaria seca essas lágrimas, e elas não voltariam nunca mais a escorrer pelo meu rosto que só está voltado pra você.
 A vida passa, o mundo gira, o tempo voa e as lágrimas ainda estão ali, por que? será que elas não cansaram de cair ? Será que elas nunca irão secar ? só quem sabe responder isso é o tempo, sim, o tempo vai tratar de secar essas lágrimas que só escorrem por esse seu amor não correspondido, por essas suas mentiras que me iludem mais me confortam ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário