- Já é noite, passa das duas horas, e eu estou aqui, mais uma vez lembrando dos teus olhos em mim, lembrando do brilho deles e de como eles me fazem sorrir.
Eu te daria a estrela que mais brilhasse , mais seu brilho não poderia se comparar ao brilho dos seus olhos, esses pequenos circulos castanhos me faz sentir uma grande alegria ao ve-los .
Atrás dessas lentes, esconde toda chama que queima em mim, todo esse fogo que aquece meu corpo é acendido quando vê seus olhos, quando os vê olhando em outra direção, e nem reparando que eu estou ali.
Olhe pra mim, olhe como se eu fosse aquilo que você
necessita olhar.
Foi desde a primeira vez que olhei nesses olhos que fui
me apegando a você, não sabia seu nome
e nem por que estava ali, apenas sabia que aqueles olhos
me faziam ir a outro mundo, algo não real.
Quando olho pra você, e seus olhos olham os meus
me dá vontade de chorar, mais ao mesmo tempo beijar-te,
é apavorante mais ao mesmo tempo
um conforto.
Sua luz brilha em mim, não me deixando dormir
apenas está na minha cabeça
a lembrança de quando pude olhar-te de perto
e poder tocar-te.
Esses seus olhos me alucinam e me deliram,
apenas o mantenham em mim
Perto de mim para que o meu coração
possa se sentir aquecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário