- Estamos em um campo cheio de flores, estamos de branco,é um casamento! O nosso casamento, estamos felizes e você sorri pra mim, você me abraça, me beija e diz que me ama, seus olhos me olham, a brisa bate nos meus cabelos e os levanta, me fazendo desejar que eu jamais saia dali.
As pessoas que estavam ali somem, e apenas restou eu e você, ali sozinhos, naquele campo lindo, mais o sol estava escaldante, e então avistamos uma árvore grande, com as folhas bem verdes e com seus frutos doce.
Mais o sol começa a se esconder, e as nuvens começam a ficarem pretas, é sinal de chuva, e então cai uma gota, e a chuva começa, o vento já não é um vento de frecor, mais um vento que traz frio, e eu estou ali debaixo daquela árvore contigo, e então chego mais perto para me esquentar.
Começo a te beijar, e te fazer carícias, te dou amor e carinho daquele momento, nos deitamos naquela grama e nos entregamos, então no alge do nosso amor eu acordo abraçando o travesseiro e com lágrimas de decepção nos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário